Gestores educacionais de Feijó e Tarauacá prestigiam premiados na OBMEP 2015

_DSC0110A Coordenação Regional da OBMEP – Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – realizou, na última quarta feira, 06, a Cerimônia para condecorar medalhistas de bronze, entrega de prêmio para a secretaria municipal de educação de Tarauacá, certificados e menção de honra a professores, alunos e escolas da regional.
O ato aconteceu na Universidade Federal do Acre (Campus Feijó)e contou com a presença do coordenador regional da OBMEP, Josean Alves, do secretário de educação de Tarauacá Carlos Gomes e representantes dos núcleos de estado de educação dos respectivos municípios.

_DSC0123Alunos dosmunicípiosde Tarauacá e Feijó classificados na Olimpíada da Matemática 2015 foram homenageadoscom menções honrosas e entrega de certificados e medalhas de bronze.
Em suas considerações, o Coordenador Regional da OBMEP, agradeceu a presença de todos, destacou o número crescente de escolas e alunos participantes nas edições da OBMEP e expôs as oportunidades oferecidas aos alunos premiados.
O secretário de educação do município de Tarauacá, Carlos Gomes recebeu o troféu que premiou a Secretaria Municipal de Educação –SEME, pelo empenho e enfatizou que“a contribuição da OBMEP no incentivo e desenvolvimento da educação matemática da região é relevante e tem o objetivo de despertar um interesse maior nos alunos”, destacou.

A EscolaInstituto São José, foi homenageada com Kits Didáticos pelo desempenho dos alunos na OBMEP 2015 representada pela a professora Desterro Prado.

ASSECOM – TARAUACÁ