top of page

AVISO DE LICITAÇÃO / PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2018

Foto do escritor: Prefeitura de TarauacáPrefeitura de Tarauacá

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ - ACRE

COMISSÃO PERMENENTE DE LICITAÇÃO


AVISO DE LICITAÇÃO / PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2018.


O Município de Tarauacá, através da Comissão Permanente de Licitação - CPL, torna público que estará reunida no próximo dia 02 de março de 2018, sexta-feira, às 08h30min com a finalidade de realizar o Pregão Presencial nº 002/2018 que tem como objetivo a aquisição de 1 (uma) embarcação tipo Unidade Básica de Saúde fluvial (UBS Fluvial) itinerante equipada e mobiliada, em atendimento ao Convênio firmado entre o Ministério da Saúde e o município de Tarauacá/AC, conforme descrito nos anexos do edital. O edital e seus anexos, estarão disponíveis aos interessados a partir do dia 20 de fevereiro, no horário de expediente, podendo ser retirado na sede do órgão licitante, ou ser solicitado através do e-mail: setordelicitacoestk@gmail.com. Tarauacá - AC, 19 de fevereiro de 2018.


Assina: Francisco Rodrigues Oliveira

Presidente da CPL.

Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page