Foto do escritorPrefeitura de Tarauacá

SERVIÇO DE CONSTRUÇÃO DE GALERIAS PLUVIAIS NO BAIRRO DA PRAIA ENTRA NA RETA FINAL

Além do prosseguimento dos serviços de tapa-buracos executados no bairro Senador Pompeu, a Prefeitura de Tarauacá através da Secretaria de Obras também está realizando a construção de galerias pluviais nas Ruas Benjamim Constant e Simão Leite Damasceno.

A obra visa atenuar o sofrimento daquela parcela da população tarauacaense que sofre no período invernoso, (chuvas).

“Estamos priorizando a construção de galerias na cidade para que possamos minimizar os problemas de alagamentos após as chuvas. Pedimos a compreensão da população, e o que depender de mim como prefeita, não medirei esforços para solucionar os problemas”, afirmou a Prefeita Marilete Vitorino.