top of page

AVISO DE SUSPENSÃO E REABERTURA DE LICITAÇÃO /  TOMADA DE PREÇO  Nº 001/2018

Foto do escritor: Prefeitura de TarauacáPrefeitura de Tarauacá

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ - ACRE

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES


AVISO DE SUSPENSÃO E REABERTURA DE LICITAÇÃO / TOMADA DE PREÇO Nº 001/2018


A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO, por meio deste, torna público que fica SUSPENSO a Tomada de Preço acima referido, que ocorreria no dia 28/03/2018 às 14h30min, conforme Aviso de Licitação publicado no DOU nº 47 - Seção 03, pg. 164 de 09/03/18, DOE nº 12.257 - pg. 88 de 12/03/18, jornal A Tribuna (www.jornaltribuna.com.br) pg. 13 e site da Prefeitura ( www.tarauaca.ac.gov.br ) de 13/03/18, para RETIFICAÇÃO do edital. Ficando desde já, remarcada a sua ABERTURA para ocorrer no dia 17 de abril de 2018, às 14h30min, na sede da Prefeitura Municipal de Tarauacá, situada na rua Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395, Centro. O Edital retificado com seus anexos estará disponível para retirada a partir do dia 02/04 a 16/04/18 no endereço supra, no horário de expediente.


Data da Assinatura: Tarauacá – Acre, 26 de março de 2018.

Assina: Francisco Rodrigues Oliveira

Presidente da CPL/PMT

Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page