top of page

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2019

Foto do escritor: Gilson Amorim DRT/AC 390Gilson Amorim DRT/AC 390

ESTADO DO ACRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

AVISO DE ABERTURA DE DISPENSA DE LICITAÇÃO / CHAMADA PUBLICA N° 002/2019


A PREFEITURA MUNICÍPAL DE TARAUACÁ através da Comissão Permanente de Licitação TORNA PÚBLICO, aos interessados que fará realizar processo de seleção publica de Instituições/Organizações sem fins lucrativos, na modalidade chamada publica n°002/2019, sob n° 4019/2018 que tem como Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações, destinada ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, durante o exercício de 2019 a 2020 os quais seguem seus descritos quantitativos e qualitativos no Edital e seus anexos. Sessão de abertura designada para o dia 31/10/2019 às 9h30min na sede da Prefeitura Municipal de Tarauacá, situada na Rua Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395, Centro.


As retiradas do edital seus anexos poderão ser obtidos junto a Comissão Permanente de Licitação, no dia 09/010/2019 a 29/10/2019 ou pelo e-mail setordelicitacoestk@gmail.com no horário de expediente das 07h30min às 12h00min e das 14h00min às 17h30min.Tarauacá – Acre, 08 de outubro de 2019.




Francisco Rodrigues Oliveira

Presidente da Comissão Permanente de Licitação.

Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page