Jones Carlos

Com show de Marcynho Sensação, Prefeitura de Tarauacá realiza 11ª edição do Festival do Abacaxi; evento tem início nesta quinta-feira

ASCOM

Terá início nesta quinta-feira, 10, a 11ª edição do tradicional Festival do Abacaxi de Tarauacá. O evento, que celebra o símbolo da agricultura local, será realizado até o próximo domingo, 13, e contará com uma série de atrações musicais, culturais e gastronômicas, sendo um dos destaques o show do cantor Marcynho Sensação.

“O Festival do Abacaxi é um momento de celebração da nossa identidade e da força dos nossos produtores. É uma festa que reúne toda a comunidade e atrai visitantes de diversas partes do estado, fortalecendo o turismo e a economia local", frisou a prefeita Maria Lucinéia.

Além do concurso gastronômico, que premiará o prato mais criativo à base da fruta, o evento também contará com o Concurso do Maior Abacaxi e o Concurso Garota e Garoto Abacaxi 2024. A expectativa é que a festa reúna milhares de pessoas ao longo dos quatro dias, consolidando o Festival do Abacaxi como uma importante vitrine para a cultura e os produtos de Tarauacá.

Confira toda a programação do 11º Festival do Abacaxi e Agricultura Familiar!

댓글