A Prefeitura Municipal de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa a alteração da data de inspeção médica, entrega de documentos e posse contestante conforme o Decreto N° 034, de 10 de abril de 2024. Os candidatos convocados no âmbito do Processo Seletivo Edital n° 002/2023 devem ficar atentos às novas datas e procedimentos.
A entrega dos exames para inspeção médica será realizada na Junta Médica Oficial do Município, sediada na Unidade Básica de José Leôncio da Silva, situada na Av. Avelino Leal, Copacabana, no dia 11 de abril de 2024, das 13:00h às 16:00h. É fundamental que os candidatos compareçam munidos de todos os laudos/exames exigidos, devidamente acondicionados em envelopes identificados.
Superada a fase de inspeção médica, os candidatos aptos deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Juvêncio de Menezes, Centro, no dia 12 de abril de 2024, das 8h às 14h, para apresentação dos documentos necessários conforme especificado no decreto. É importante observar que a ausência de qualquer documento exigido resultará na consideração de inaptidão para investidura no cargo.
Cumprindo todos os requisitos, os candidatos deverão comparecer à Prefeitura Municipal de Tarauacá, situada na rua Cel. Juvêncio de Menezes, no dia 17 de abril de 2024, às 11hrs, para o ato de posse.
Para acessar o Decreto N° 034/2024 na íntegra, clique no link a seguir: https://5c729c69-8c73-438d-89d8-a33869862173.usrfiles.com/ugd/5c729c_c6e2990dc54e4de0a576ec8331b30d58.pdf
Comentários