top of page
Jones Carlos

No Rio Muru, prefeita de Tarauacá participa da inauguração do primeiro ponto digital da Justiça acreana em território indígena


A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, participou na manhã desta segunda-feira, 24, da solenidade de instalação do Ponto de Inclusão Digital (PIDJus) na Terra Indígena Igarapé do Caucho, na escola Estirão do Caucho, no Rio Muru.


A ação do judiciário acreano contou com a participação da presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJAC), desembargadora Regina Ferrari, do corregedor- geral, desembargador Samoel Evangelista, da desembargadora Waldirene Cordeiro, coordenadora da Infância e Juventude (CIJ) e do senador Alan Rick.


O evento também contou com a participação de servidores do judiciário, vereadores, servidores da rede municipal de Educação, representantes do MPAC, da Polícia Civil e de lideranças indígenas da Aldeia Igarapé do Caucho, que fica às margens do Rio Muru.


"Fico muito feliz em participar dessa solenidade. Este é o primeiro ponto digital da Justiça acreana em território indígena. Essa é uma ferramenta de inclusão muito importante para os nossos irmãos, que também terão direito de acessar os serviços oferecidos pelo judiciário acreano", frisou a prefeita Lucinéia.








Comments


bottom of page