top of page

Nota de esclarecimento ao público

Foto do escritor: Gilson Amorim DRT/AC 390Gilson Amorim DRT/AC 390

Mais uma vez, a Administração Municipal vem a público com o triste objetivo de desmentir matéria publicada de maneira equivocada, pelo site ACJornal e replicada no blog do Accioly que inclusive deverá ser acionado na Justiça brevemente para responder judicialmente pela publicação errônea e divorciada de profissionalismo.


A Prefeitura de Tarauacá, esclarece a população, que em relação matéria publicada no site ACJornal e no blog acciolytk.blogspot.com, citando que Prefeitura decidiu gastar mais de R$ 10 milhões em mobília para quatro secretarias municipais e a sede do município, o que na verdade aconteceu foi uma licitação na modalidade de registro de preço, ou seja, podemos ou não comprar esses equipamentos nos próximos 12 meses, neste primeiro momento informamos que não foi adquirido nenhum produto deste.


A gestora reitera o compromisso dos gastos públicos, tornando prioridade o melhor interesse da população.


Acreditamos que as matérias jornalistas, devem ser feitas com responsabilidade sem procurar fazer proselitismo político.


Cordialmente,


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Comments


Logo Tarauaca 2025-2028 06.01.2025 (1).png

Fale com a Prefeitura

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Tarauacá - Estado do Acre

CNPJ 34.693.564/0001-79


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱68) 9223-9002 (Comunicação)

🏢 Av. Cel. Juvêncio de Menezes, nº 395 CEP 69970-000, Centro, Tarauacá, AC

📅Aberto ao público: 07:00h às 12:00h // Atendimento interno: 14:00h às 17:00h

📧 gabinete@tarauaca.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page