Prefeita Maria Lucinéia empossa duas novas Professoras

A prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia, empossou nesta terça-feira, 02 de julho, duas novas professoras aprovadas no Concurso Público regido pelo Edital n. 002/2019 para o cargo efetivo de professor de licenciatura plena em pedagogia. Jeane da Silva Pereira e Silvanete da Silva Mendonça agora fazem parte do quadro permanente da Secretaria Municipal de Educação (SEME).

A cerimônia de posse, presidida pela prefeita Maria Lucinéia, contou também com a presença do vice-prefeito Raimundo Maranguape, da secretária de Educação, Maria Lucicléia, da secretária de Administração, Suanne Batista, do diretor de Ensino Básico, Felipe de Lima, da gerente rural, Cativânia Lima, da vereadora Neirimar Lima (Veinha), além de familiares e amigos das empossadas.

Em sua fala, a prefeita Maria Lucinéia destacou a importância da educação e o compromisso da gestão em fortalecer a qualidade do ensino no município. "A posse de novas professoras é um passo importante para continuarmos investindo na educação de Tarauacá. Jeane e Silvanete vêm para somar e contribuir com o desenvolvimento educacional de nossas crianças. Desejo muito sucesso e que desempenhem suas funções com dedicação e amor," frisou a prefeita.

A secretária de Educação, Maria Lucicléia, também ressaltou a relevância do momento e a alegria de receber novas profissionais na equipe. "Estamos felizes em dar as boas-vindas a Jeane e Silvanete. Tenho certeza de que elas serão fundamentais para o avanço da nossa rede de ensino, trazendo novas ideias e experiências que enriquecerão o processo educativo em Tarauacá," destacou a secretária.

A inclusão das novas professoras no quadro permanente da SEME representa um reforço significativo para a educação do município, demonstrando o compromisso da gestão municipal em promover melhorias contínuas e valorizar os profissionais da educação.