Foto do escritorGilson Amorim DRT/AC 390

Prefeita Maria Lucinéia recebe visita do Presidente do Deracre Petrônio Antunes

Na tarde desta sexta-feira (23), a prefeita de Tarauacá, Maria Lucinéia e o deputado federal Jesus Sérgio receberam a visita do presidente do Departamento de Estradas, Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre), Petrônio Antunes que veio tratar sobre o andamento de reaberturas de ramais que estão sendo trabalhado em tempo hábil e outras parcerias que serão firmadas.

A Prefeita Lucinéia agradeceu pela visita se colocou à disposição das instituições e fez questão de reconhecer que a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Tarauacá vem dando certo.

No total serão entregues para o Município 04 (quatro) máquinas sendo elas; um caminhão Basculante, Uma motoniveladora, uma Retroescavadeira é uma Pá Carregadeira que vão auxiliar nós serviços de limpeza e Melhoramento de ramais da região.

コメント