Foto do escritorPaulo Victor

Prefeitura de Tarauacá lança editais da Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, lançou na segunda-feira, 30, os editais da Lei Paulo Gustavo. O evento contou com a presença de fazedores de cultura e da sociedade civil.

"Estou muito feliz em anunciar o lançamento dos editais Municipais da Lei Paulo Gustavo, um passo significativo para fortalecer a cultura local. Esses editais celebram o talento e a criatividade que são parte essencial da nossa cidade", salientou a secretária de Cultura, Desporto e Turismo do município, Geânia Portela.

A gestora também falou sobre o apoio da gestão para o setor, em nome da prefeita Maria Lucinéia.

"Estamos ansiosos para ver projetos culturais inovadores florescerem, oferecendo oportunidades valiosas aos nossos artistas. Agradeço a todos que contribuíram para este esforço, e convido calorosamente nossos talentosos artistas a participarem ativamente deste processo", concluiu.