A Prefeitura Municipal de Tarauacá, Estado do Acre, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, no uso de suas atribuições legais, torna pública a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo da SEMPS, para a entrega dos documentos e assinatura do contrato.
Relação dos Candidatos Convocados:
Erivania Cardoso Silva - Orientador Social
Marilene J. Farias da Cruz - Orientador Social
Os candidatos convocados, conforme vagas constantes no Edital nº 001/2023, SEMPS, deverão comparecer à Sede da Secretaria Municipal de Promoção Social, situada na Avenida Coronel Juvêncio De Menezes, 267, Centro, no dia 04 de julho de 2024, das 07h00min às 12h00min, munidos de cópias dos seguintes documentos:
a) Cédula de Identidade; b) Documento com número de Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas do Ministério da Fazenda (CPF); c) Certidão de Quitação Eleitoral; d) Carteira de Reservista (sexo masculino); e) Certidão de Conclusão de Curso emitida por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, bem como demais requisitos quando expressamente exigidos neste edital; f) Dados bancários; g) Comprovante de endereço residencial; h) Carteira de Trabalho; i) Número do PIS/PASEP; j) Foto 3x4.
Após a entrega dos documentos, os candidatos deverão comparecer à Sede da Prefeitura Municipal de Tarauacá, situada na Avenida Coronel Juvêncio De Menezes, 395, Centro, às 16 horas, no dia 04 de julho de 2024, para assinatura do contrato. Não será aceita assinatura por procuração, devendo o candidato estar presente.
Para mais informações e acesso ao documento completo, acesse o link a seguir:https://5c729c69-8c73-438d-89d8-a33869862173.usrfiles.com/ugd/5c729c_a318500a3d0f4f85a3a591a8524b0b77.pdf
Comments